Novidades

Descubra tudo o que acontece
no grupo zaffari.

Grupo Zaffari apresenta o Relatório Social de Marca 2018

19.09.2019

Apresentando as produções artísticas, projetos sociais e iniciativas ambientais que o Grupo Zaffari apoiou e patrocinou ao longo de 2018, a nova edição do Relatório Social de Marca traz o conceito “Zaffari de A a Z”. Foram patrocínios, apoios e ações que impactaram crianças e adultos e estão divididos com base nos três pilares de responsabilidade: Cultural, Social e Ambiental.

Cultural

A marca realizou eventos como “O Grande Tenor Andrea Bocelli”, além dos tradicionais Concertos Comunitários. Realizou patrocínios culturais à Casa da Música da OSPA e a diversos espetáculos. Também apoiou Feiras do Livro e lançou a 14ª edição da Coleção Dicionários, apresentando “Virginia Woolf — O esplendoroso abismo da imaginação”. Já a Revista Estilo Zaffari comemorou 20 anos de publicação.

Social

Em 2018, a solidariedade esteve presente e, para o Grupo Zaffari, social é o que, a partir da união, gera inspiração. Os Esquilos visitaram crianças em hospitais e geraram sorrisos inspiradores. Também participaram de visitas a entidades, com distribuição de brindes, lanches e guloseimas para crianças, jovens e idosos.

Além disso, o Grupo Zaffari apoiou neste ano diversas associações e instituições, recebeu doações da Campanha do Agasalho, patrocinou o esporte e colaborou com o Natal de quem mais precisa.

Ambiental

Ambiental é o movimento pela qualidade. São ações que demonstram que equilíbrio está na responsabilidade.

Em 2018, o Grupo Zaffari aumentou ainda mais a utilização de energia de fontes eólicas. Refrigeração consciente, Fatura Digital Zaffari Card e Bourbon Card, sacolas retornáveis e sacolas sustentáveis, projeto Cidade Bem Tratada. Estes foram alguns dos trabalhos realizados pela empresa focados em práticas mais sustentáveis.

Acesse o Relatório Social de Marca completo.