Novidades

Descubra tudo o que acontece
no grupo zaffari.

Relatório Social de Marca 2015 é divulgado

03.11.2016

Seres ímpares, únicos no código genético, singulares nas percepções e inigualáveis nas emoções, porém, que só no coletivo fazem sentido, movem as ações culturais, sociais e sustentáveis do Grupo Zaffari anualmente. Em um ano ímpar para o Grupo Zaffari, em que completou 80 anos, a empresa investiu em projetos que inspiraram não apenas uma, mas muitas pessoas. E a partir disso nasceu o “Ser” Ímpar – Relatório Social de Marca 2015, reflexo das responsabilidades assumidas em três grandes pilares:

Ser Culturalmente Ímpar
Música, literatura, teatro, dança e cinema. Muitos eventos culturais e de entretenimento foram apoiados pelo Grupo Zaffari, como o Porto Verão Alegre e a inédita apresentação da cantora Carla Bruni em Porto Alegre. O ano contemplou patrocínios para as mais variadas atrações: 53 espetáculos no Rio Grande do Sul, sendo um dos mais emocionantes os que celebraram o inesquecível Nico Nicolaiewsky, do Tangos e Tragédias. Incontáveis Feiras do Livro juntos e 28 anos de Concertos Comunitários também fazem parte desta lista.

Relatorio_Social_Marca_Zaffari

Ser Socialmente Ímpar
“É impossível ser feliz sozinho”, cantava Tom Jobim. E isso faz ainda mais sentido quando se fala em amor ao próximo. Por isso, o Grupo Zaffari esteve à frente de projetos ligados ao esporte, à culinária, a doações e, especialmente, às crianças. Na Campanha do Brinquedo, em 2015, foram arrecadados 12 mil brinquedos para 97 instituições e no Natal Gigante, entregues 1,8 mil presentes para 153 casas de acolhimento. As visitas dos Esquilos aos hospitais e entidades sociais continuaram sendo frequentes e, no embalo das Olímpiadas Rio-2016, o patrocínio ao Projeto Olímpico Sogipa, beneficiando atletas como a judoca Mayra Aguiar, destacou-se na área esportiva.

Ser Ambientalmente Ímpar
Consciência, coerência e futuro são os cuidados que o Grupo Zaffari procurou transmitir ao longo de 2015 com atividades mais sustentáveis. Além das tradicionais sacolas ecológicas que oferece nas lojas, e do Projeto Gente Consciente que continua, ocorreu a implantação da Hora do Planeta na rede Bourbon Shopping.

Para conhecer mais:
Acesse aqui o Relatório Social de Marca completo.